Pesquisa realizada pela aluna Suzana
Marco Feliciano
Atualmente ele responde a um processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por homofobia e estelionato, por ter sido acusado de receber 13 mil reais para realizar um culto no estado do Rio Grande do Sul sem ter comparecido ao evento. Não acho nada disto honesto, pois só o fato dele estar nos representando não leva o fato de cobrar um culto ou de até mesmo não comparecer.
Também não gostei da forma em que ele se refere ao dizer"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. E ainda fala sobre a maldição que será lançada sobre os netos de pessoas negras isso é um absurdo."(Feliciano defende a ideia de que os povos africanos negros vivam sob a chamada "Maldição de Cam", descrita no livro Gênesis. Não sei como foi eleito,um pastor desse tipo sem escrúpulos e modos, sem nenhum freio na língua.
Discordo ainda mais quando ele revela que o cantor Michel Telo, poderia morrer com dois tiros um para cada apostolo,só pelo fato de dançar e de cantar uma musica muito conhecida.
Em uma publicação sobre os homossexuais, Feliciano disse: "A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas", o que lhe gerou acusações de comportamento homofóbico.Ele é apenas um pastor não Deus para julgar ninguém,acho que por ele ser servo de Deus deveria tentar aceitar as pessoas do jeito que são e de aconselhar os outros tanto da igreja ou pessoas em geral, não sair jogando críticas e falando oque pensa por ai,até mesmo por não ter razão de pensar essas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário